sábado, 27 de junho de 2009

Mulheres como homens mal acabados



Eu estava escrevendo outro texto, iniciado outro dia e com outra perspecitva. Porém, ao terminá-lo, não me senti satisfeita

Troquei de página branca e comecei este com a última frase do outro: O problema é que as mulheres se transformaram em homens mal acabados e tudo virou uma grande messaround!

Como mulher tive anseios de igualdade, agi, deixei aflorar minha intelectualidade, lapidei minha inteligência e tomei as rédeas de minha vida, tanto familiar, como financeira. Escolhi caminhos pouco ortodoxos e tenho os rumos do meu destino (pelo menos, eu acho isso).

Porém, nesse trajeto todo não deixei de observar o que as mulheres fazem e desejam e fui me questionando sobre o que via.

O papo de igualdade com os homens, levou as mulheres a uma deformação, que à mim é nauseante, imagine aos homens!

As mulheres hoje bebem demais. Empunham copos de cerveja como se fossem espadas. Dão vexames homéricos e perderam a noção de onde estão seus sapatos.

As mulheres hoje acham bunda de homem uma coisa linda! De onde elas foram retirar isso? Há tanta coisa em um homem para se achar lindo. Só podem estar assimilando o que ouvem e trocando o objeto.

As mulheres hoje dirigem mal. Tem atitudes masculinas ao trânsito e só faltam cuspir pela janela. Onde foram parar o bom senso e os bons modos?

Fico atônita ao ver mulheres lindas, cabelos chapadinhos, roupinhas fashions, porém dando cantadas e chamando homens para sair.

Há outras que chegam pegando e levando e depois caem em crises federais, porque a atitude não foi nada digna. Perdem-se. Esfacelam-se, virando nada.

E os homens adoram. Não tem trabalho de ir caçar. Tratam as mulheres como colegas (chamam de meu, porque perderam a capacidade de distinguir).

Você pode estar achando meu post careta. Não é.

Quando as diferenças perdem a fronteira, há algo errado. A simbiose entre homens e mulheres é sintoma de que algo está errado.

Para ser alguém, não é necessário imitar o outro. Isso é sinal de que as mulheres perderam o rumo da própria casa e muitos homens sabem se aproveitar disso.

Ao mesmo tempo tenho ouvido alguns homens dizerem suspirando e em tom melancólico: "É tão lindo ver mulher usando saia! É isso que nos lembra que elas são diferentes de nós!"

Bons tempos aqueles!

Sayonara!

Um comentário:

Rudahyra Osswald disse...

hahhaa eh isso msm, caretas sim.... pois nd melhor do que ser valorizada como mulher!!!!